agosto 21, 2015

Vamos recomeçar?


Sei que já fiz isso antes, umas duas vezes, e em ambas eu acabei parando por "falta do que postar".
Na verdade, não há como ficar sem o que postar quando o assunto é Pokémon, não é verdade? O problema aqui foi que eu não sabia sobre o que falar exatamente, e não queria coisas muito longas.
Porém vou me dedicar mais a este blog (e dividir a atenção com outro blog e um possível vlog) e começar a postar o que tiver que ser postado, seja detonado, dicas, notícias, etc...

Como sabem, eu trabalho sozinho neste blog, primeiro porque quando é algo que eu gosto, prefiro fazer do meu próprio jeito, e também porque já tenho um trabalho paralelo com outras pessoas, então eu queria uma coisa apenas minha.

Pretendo voltar ainda essa semana, ou até o próximo final de semana. Então fiquem atentos, pois eu vou compartilhar com vocês toda a experiência que obtive com esses jogos durante esses quase 10 anos que jogo a franquia (é pouco se comparado ao pessoal que joga desde R/B(G)/Y).


Smell ya later ;P

Nenhum comentário: